#279
#279
image1

Sou arquiteta e urbanista, formada pela Uninorte, em Manaus /AM. Passei a me interessar por acessibilidade quando, no meio da faculdade, percebi que decoração de interiores ou outra área da Arquitetura não iriam rolar para mim. Acho lindo e tudo, tenho muitos amigos arquitetos, mas eu sempre quis fazer algo que melhorasse a vida das pessoas de uma maneira mais abrangente, para o maior número de pessoas que pudesse ajudar. Assim, me apaixonei pelo tema e só falo, penso, estudo e sonho com mais acessibilidade para todos, até os dias de hoje. 

Sempre estou em busca de mais conhecimento. Por isso, estou em constante atualização, frequentando eventos e workshops pelo mundo. Atrás de bons exemplos de acessibilidade dos lugares, os quais, na medida do possível, gostaria muito de replicar por aqui. Tive a oportunidade de me especializar no tema em Barcelona, na Espanha, uma das cidades que mais pensa e possui grandes referências em acessibilidade. Lá, pude ver de perto e adquirir conhecimento com grandes profissionais que fazem a diferença na área pelo mundo afora.

Diferenciais da empresa

image2

Espaços construídos com acessibilidade para todas a pessoas, promovendo a verdadeira inclusão. 

Missão

image3

Colocar em primeiro lugar o bem-estar de um maior número de pessoas (com deficiência ou não).

Visão

image4

Eu, como arquiteta, DEVO sempre colocar em primeiro lugar o bem-estar de um maior número de pessoas (com deficiência ou não), para que elas utilizem os espaços construídos, na medida do possível, de modo autônomo, seguro e sem esforços desnecessários. 

Valores

image5

Por um mundo livre de barreiras arquitetônicas para todas as pessoas, em busca da verdadeira inclusão.